Empresa:
* Grupo multinacional do segmento de mineração.
Local de trabalho:
* Belo Horizonte - MG.
Missão do Cargo:
* Assistir o CEO da empresa no Brasil, participando das reuniões presenciais e Confference Calls com seus pares e superiores, dentro e fora do país, bem como com sua equipe, contando com infra-estrutura adequada para o cumprimento de suas tarefas.
Principais responsabilidades:
* Elaborar Atas, Relatórios e Planilhas resultantes das reuniões, visando ao acompanhamento das decisões tomadas;
* Fazer follow up das decisões e compromissos gerais assumidos pela sua chefia, visando à garantia do seu cumprimento dentro dos prazos acordados;
* Gerenciar a agenda do CEO, bem como transporte e hospedagem no Brasil e no exterior contando, para tal com infra-estrutura própria administrativa e com serviços de terceiros;
* Dar suporte a grupos nacionais e estrangeiros que visitam a empresa, responsabilizando-se por transporte, hospedagem, organização de almoços, jantares, tours, etc;
* Garantir o fluxo adequado de informações entre a Presidência e seus interlocutores, sugerindo melhorias e contribuindo para a maximização do processo de comunicação;
* Garantir o arquivamento adequado de documentos visando sua conservação e agilidade na busca.
Formação acadêmica:
* Superior completa, em qualquer área, preferencialmente, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Comunicação Social;
* Desejável pós-graduação em áreas afins;
* Experiência mínima de 8 anos em funções administrativas, de suporte a Executivos, contemplando organização de eventos gerenciamento de projetos, com foco em gestão da qualidade de serviços. É muito desejável experiência em multinacional de grande porte e conhecimento do negócio mineração.
Idiomas/Informática:
* Imprescindível, domínio total do idioma Inglês, para conversação presencial e ao telefone, redação de correspondências comerciais e interpretação de textos. Terá que participar de reuniões e redigir atas. É desejável domínio do espanhol;
* Grande familiaridade com Sistemas de Informação, Arquivística, pleno domínio de internet e micro-informática, com agilidade para elaboração de Planilhas e documentos em Power Point.
Competências Comportamentais:
* Ética e discrição para tratamento dos assuntos confidenciais da presidência;
* Pensamento estratégico, alinhado com os negócios da empresa, visando a discernimentos entre assuntos prioritários e urgentes;
* Grande habilidade de planejamento e organização, associada a administração adequada do tempo, para atingir suas metas dentro de prazo e qualidade consensados;
* Perspicácia e iniciativa para antecipar-se aos problemas inerentes ao cargo;
* Foco em resultados, sem perder de vista a qualidade dos processos;
* Habilidade de relacionamento para tratamento com pessoas em todos os níveis;
* Maturidade e equilíbrio emocional, para lidar com possíveis conflitos e “situações delicadas” dentro do contexto da função.
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