quinta-feira, 5 de março de 2009

Analista SEO Pleno, Analista de Search Marketing Júnior e Analista de WebAnalytics Júnior.

A agência digital Tesla, em São Paulo, está em busca de três profissionais. Um Analista SEO Pleno, um Analista de Search Marketing Júnior (links patrocinados) e um Analista de WebAnalytics Júnior.

Todos os currículos deverão ser enviados com pretensão salarial para o e-mail: search@tesla.com.br.

Para o cargo de Analista SEO Jr/Pleno são exigidos os seguintes requisitos: formação superior completa em Ciência da Computação ou áreas correlatas (Exatas), conhecimentos avançados em técnicas de SEO, experiência em Padrões Web (HTML e CSS), conhecimentos em Google Analytics, inglês fluente (para leitura). São desejáveis conhecimentos de programação em .NET, XML e AJAX e experiência em campanhas de links patrocinados. Administração de servidores IIS e conhecimentos de banco de dados serão diferenciais. Enviar currículo por e-mail com o título "Vaga - Analista SEO".

Para a vaga de Analista de Search Marketing Júnior, serão avaliados perfil lógico; raciocínio estratégico, com habilidades matemáticas e analíticas; capacidade para trabalhar em equipe; pró-atividade; curiosidade; agilidade; comprometimento. São desejáveis curso superior em andamento ou completo nas áreas de Humanas ou Exatas; conhecimento no mercado de Internet, em métricas de campanhas online (WAA, IAB), em Excel e Power Point (intermediário) e em ferramentas de links patrocinados. Enviar currículo por e-mail com o título "Vaga - Links Patrocinados".

Analista de WebAnalytics Júnior é a terceira ocupação. As exigências são: perfil analítico; raciocínio estratégico, com habilidades matemáticas e analíticas; pró-atividade; curiosidade; agilidade e comprometimento. São desejáveis curso superior em andamento ou completo de Matemática, Estatística ou áreas correlatas (Exatas); Inglês (intermediário/avançado); conhecimento no mercado de Internet, nos padrões e definições de métricas (WAA, IAB), em Excel e Power Point (avançado), em ferramentas de WebAnalytics, em ferramentas de publicidade online. Programação e desenvolvimento de Web são altamente desejáveis. Enviar o currículo por e-mail com o título "Vaga - Web Analytics".

Nenhum comentário: