segunda-feira, 9 de março de 2009

Oportunidade em ONG - SP

O Projeto Casulo contrata profissional para atuar como responsável por processos de mobilização de recursos e comunicação.

As atividades incluem: implementação de ações para mobilização de recursos com empresas, institutos e fundações empresariais e governo; elaboração dos projetos e orçamentos; desenvolvimento de ferramentas de mobilização de recursos para pessoa física; implementação ações de comunicação para suporte à área de mobilização de recursos; estruturação da área com sistemas de informação, equipamentos e voluntários.

São requisitos: experiência mínima de três anos em mobilização de recursos de preferência em organizações de atendimento direto; formação em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins; experiência em diversas fontes de captação de recursos; forte experiência em captação via leis de incentivo e na relação com os órgãos públicos; e informática.

O trabalho será desenvolvido de segunda a sexta-feira, com carga de 40 horas semanais. O salário é R$ 2.500,00 e a entidade oferece vale-transporte e alimentação.

Contato: cristina[arroba]ice.org.br

Nenhum comentário: