quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Trainee para área Marketing RJ

A Verto Technologies é uma empresa de negócios em TI, cuja missão é alinhar TI à estratégia de negócios de cada cliente de forma a gerar retorno e vantagem competitiva para sua empresa através de uma operação baseada em Inteligência, Indicadores e Projeções.

Através das melhores práticas de mercado, a Verto Technologies oferece soluções diferenciadas em Governança de TI e Comunicação Convergente que permitem que os clientes superem quaisquer barreiras de comunicação, estrutura, custo e tempo, com soluções integradas e flexíveis.

Nossa equipe conta com profissionais certificados, que os habilita às melhores práticas de administração de serviços de TI. Além disso, nossa operação está em conformidade com metodologias como PMI, COBIT e BSC e com as normas ISO 20.000, ISO 27.000 e ANSI 2.000.

Somos também certificados pelos principais players do mercado, tendo competência comprovada em Advanced IP communications, Advanced Wireless, Advanced Security e demais inovações.

A Verto Technologies investe e valoriza seus colaboradores proporcionando treinamentos, programa de incentivo – Meritocracia, desenvolvimento, ambiente propício ao aprendizado e crescimento profissional.

Venha fazer parte de nossa equipe de talentos!

Oportunidade: Trainee para área Marketing

Requisitos:
. Estar concluindo ou ter concluído no máximo sua graduação ha 12 meses em: Marketing.
.Idiomas: Inglês intermediário

· Habilidades necessárias em:
- Entender a necessidade dos clientes
- Vender soluções sem ter foco em produtos
- Fluência verbal e escrita
- Foco em estratégia de vendas e posiconamento de produtos
- Realizar pesquisas e eventos para clientes

Local de trabalho: Barra da Tijuca
Carga horária:8 horas
Salário + Benefícios

Encaminhar currículo para o e-mail mamorim@verto.com.br colocando no assunto o nome da vaga.

Nenhum comentário: