terça-feira, 19 de agosto de 2008

Analista Pleno - Marketing Convergente

Empresa multinacional de grande porte, no ramo de telecomunicaçõ es, procura Analista Pleno em Marketing Convergente (1 vaga)


1. Formação: 3º grau COMPLETO. Não adianta estar cursando, mesmo que o último período. Tem que estar formado!!
Cursos sugeridos: Engenharia, Matemática ou Ciência da Computação.


2. Conhecimentos técnicos e específicos necessários:

- IMPRESCINDÍVEL conhecimento de produtos de telefonia fixa, móvel e rede de dados.

- Conhecimento no mundo de TI (Information Technology) e Internet/ISP;

- Conhecimentos básicos em protocolo TCP-IP, VoIP, SNMP, MPLS, tecnologias 3G (HSDPA, UMTS, etc.), Wimax e Wi-fi, sistemas de e-mail.


3. Experiência:

Desejável que tenha conhecimento de Telefonia Fixa.

4. Características Pessoais (competências) :

Abertura Mental, Foco no cliente, Iniciativa e Pró-atividade, Inteligência Social, Orientação para resultados, Equilíbrio emocional.

5. Principais atividades do Cargo:

- Atividades relacionadas a produtos convergente que vão desde a declaração de escopo até participação do contrato de produto, atuando transversalmente com as áreas de Marketing de Consumer, Corporativo, VAS e Pricing para definição e gerenciamento de projetos estratégicos;
- Interelacionar com todas as áreas de negócio da empresa (Comercial, Rede, TI, CRC, Jurídico, Imagem, Regulatório, etc.

A empresa oferece salário compatível com o cargo, e benefícios condizentes com seu porte. Local de trabalho: Barra da Tijuca.


AQUELES que NÃO ESTIVEREM NO PERFIL, ou seja, ainda estudando ou técnicos em telecomunicaçõ es, POR FAVOR NÃO ENCAMINHEM SEUS CURRÍCULOS!!! !!!!
OS E-MAILS SERÃO APAGADOS SEM QUE HAJA VISUALIZAÇÃO DO CURRÍCULO!!!!



AQUELES que estiverem TOTALMENTE DENTRO DO PERFIL, por favor encaminhem seus currículos COM PRETENSÃO SALARIAL para: rh.finder@gmail. com. Indiquem no assunto do e-mail o nome da vaga "Analista Pleno em Marketing Convergente".

Nenhum comentário: