segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Estágio em Comunicaçãodo - São Paulo/SP

- A Ação Educativa, ONG que atua há 15 anos pelos direitos educativos, culturais e da juventude, está com processo de seleção aberto para a vaga de estagiária do setor de comunicação / redação.

O estágio compreende a redação de matérias e notas para o site da organização e outros instrumentos de comunicação; o acompanhamento dos projetos; o atendimento à imprensa e a assistência à coordenação do setor em outras tarefas gerais de comunicação, como criação de cadastros e mailings, bem como em ações de promoção e eventos.

A carga horária é de 20 horas semanais, preferencialmente no turno da tarde. A remuneração é de R$ 515,00 mais benefícios (transporte e alimentação).

O candidato deve ter bom texto e facilidade de relação com o público e ser dinâmico. Formação em comunicação / redação é desejável, mas não imprescindível. Interesse pelo tema dos direitos humanos é desejável.

Os currículos deverão ser encaminhados com Pretensão Salarial e Código (Coord./ J.) para o e-mail: michelle.prazeres@acaoeducativa.org.

Nenhum comentário: