Gerenciar os recursos e liderar as equipes das células de manutenção de conteúdo e de suporte aos clientes e usuários do site, assegurando a eficácia e eficiência no atendimento e garantindo a qualidade das informações exibidas no site.
Gerenciar todo o processo de publicação de conteúdo no site.
Buscar as ferramentas necessárias para o melhor andamento da produção
Planejar o trabalho, obter e verificar índices de desempenho.
Treinar equipe para que obtenha excelência no atendimento aos clientes e usuários.
Responsabilidades/Atribuições
Planejar, organizar e auxiliar o líder nas atividades de produção, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando a assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa.
Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção do conteúdo do portal.
Estudar, desenvolver e ou aperfeiçoar processos, visando garantir melhor qualidade e maior produtividade.
Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho do atendimento ao cliente por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento dos prazos e metas.
Competências e Habilidades
Dinâmico
Persistente
Trabalhar sob pressão
Organizado
Visão sistêmica
Flexível
Boa comunicação
Liderar e servir
Experiência com HTML e Photoshop são fatores positivos.
Salário a combinar.
Plano de Saúde, Bonificação Anual, VR.
Seg a sex - 09:00 as 18:00
Interessados enviar cv para danilo[arroba]gestech.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário