A Defensoria Pública do Estado de São Paulo abre vaga na Coordenadoria de Comunicação Social e Assessoria de Imprensa.
Requisitos:
* Superior completo, com pelo menos dois anos de conclusão, em Comunicação Social ou outras áreas das Ciências Humanas
* Desejável conhecimento com temas da área de Justiça e Direitos Humanos
* Experiência com ferramentas de atualização de site e outros recursos de internet e com assessoria de imprensa e comunicação institucional
Principais atividades desempenhadas na função:
* Trabalho com produtos impressos e digitais
* Comunicação interna (boletins, comunicados, informativos e outros produtos de comunicação institucional)
* Comunicação externa (produção e divulgação de releases, relacionamento com a imprensa, cartazes, folders, cartilhas, convites)
Sobre a vaga:
* Cargo em comissão de livre nomeação e exoneração
* Período: integral - jornada de 40 horas de segunda a sexta, com disponibilidade para eventuais viagens ou cobertura de eventos em fins de semana.
* Salário: cerca de R$ 2,5 mil.
Interessados devem enviar currículo (no corpo do e-mail) até 04/junho/2009 para imprensa@dpesp.sp.gov.br com assunto “CV Comunicação”.
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