terça-feira, 28 de julho de 2009

Analista de Marketing - São Paulo/SP

Perfil:

* Conhecimento nas ferramentas de: Marketing, Ibope, Nielsen, Euro monitor, entre outros.
* Ter atuado na área de marketing de produtos e/ou bens de consumo.
* Superior completo em administração de empresas com ênfase em marketing, comunicação social e publicidade e propaganda.
* Imprescindível Inglês intermediário a avançado e desejável Espanhol.

Responsabilidades:

* Atuará na área de marketing com desenvolvimento de projetos em marketing de varejo, ações promocionais, fará execução dos planos através do conceito: 4 P´s.
* Analisará e identificará tendências de mercado através de pesquisa nielsen, ibope entre outras, e avaliará a concorrência.
* Será responsável pelo cumprimento de cronogramas, controle do budget da área e dos conceitos de marketing, envolvendo: marca, comunicação, pdv, desenvolvimento de embalagem e target do produto.


Enviar currículos com o código “ANAL MKT” no campo assunto para o e-mail: rh_selecao@aia.ajinomoto.com.

Nenhum comentário: