terça-feira, 28 de julho de 2009

Assistente de Marketing

Empresa: TAM Linhas Aéreas

Nível hierárquico
Profissionais

Descrição
Gerenciamento de campanhas de marketing direto e relacionamento (online e offline); Acompanhamento da criação junto a agência e aprovação com áreas internas; Segmentação e cruzamento dos públicos das ações; Mensuração dos resultados.

Informações referentes à empresa
A TAM Linhas Aéreas é uma empresa líder no mercado doméstico de aviação comercial e possui uma filosofia baseada na ética e no cliente. A preocupação com o passageiro e com o colaborador encontra-se presente desde os princípios mais elementares da empresa. Para sustentar seu plano de expansão, busca profissionais identificados com a sua atividade e filosofia empresarial para fazerem parte de sua equipe de colaboradores. Cadastre seu currículo e venha trabalhar conosco.

Tipo de Oportunidade
Vaga

Formação desejada
Superior Completo

Qualificações e conhecimentos desejados
Necessário possuir conhecimento em marketing direto - CRM e segmentação; Necessário conhecimentos avançados em Microsoft Acess e Excel; Desejável conhecimento em photoshop, flash e html; Graduação completa em Propaganda e Marketing, Comunicação Social ou Publicidade. Experiência anterior em agência ou empresa será considerada um diferencial.

Idioma desejado/proficiência
Inglês - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal
Local de trabalho

Interessados devem se cadastrar neste site.
Avenida Jurandir, 856

Nenhum comentário: