quinta-feira, 23 de julho de 2009

Atendimento - SP

Mais uma vaga aberta na Fábrica. Desta vez para a posição de atendimento à clientes.

Nossa empresa é responsável por grande parte dos projetos mais interessantes realizados com ferramentas de gestão livres no Brasil, tendo como clientes empresas de todos os portes e segmentos. E para atender com melhor qualidade estes clientes e seus projetos, a Fábrica sai novamente em busca de um profissional para fazer parte do quadro de colaboradores da empresa.

O profissional que desejamos deve ser capaz de participar de reuniões com nossos clientes para o levantamento de requisitos técnicos de projetos de Internet e realizar o “meio de campo” entre eles e nossa empresa, compreendendo as necessidades apresentadas, repassar as mesmas de forma clara e simples para nossa equipe de desenvolvimento e levar novamente ao cliente os resultados que ele espera. Para isso se faz necessária boa apresentação, um ótimo português falado e escrito, ser amigável, ter disponibilidade para viagens nacionais esporádicas, conhecer termos técnicos da área de Internet e possuir feeling para oferecer opções diferentes de soluções quando solicitado. Também conta muito a ótima comunicação, a pontualidade, a organização e principalmente o respeito por todos.

Como resumo disso tudo, procuramos uma pessoa que contemple os seguintes pontos:

Seja preferencialmente do sexo feminino;
Residente em São Paulo;
Possuidora de conhecimento mínimo na língua inglesa para leitura e escrita (se arranhar a fala, tanto melhor);
Tenha vivência na área da Tecnologia da Informação, preferencialmente em Internet;
Seja sociável, paciente e que saiba lidar com clientes de todas as culturas, desejos, gostos, necessidades e personalidades
Seja comprometida com prazos em todos os sentidos.
Os interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para rh@fabricalivre.com.br, com o assunto VAGA ATENDIMENTO.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, tenho muito interesse nesta vaga, como devo proceder? Qual o seu email? Muito obrigada e bom final de semana. Juliana Penha

Publicitário e Planner: disse...

Juliana,

Leia o texto da oportunidade com atenção. O e-mail de contato está logo ali.

Abçs e boa sorte.