quinta-feira, 30 de julho de 2009

Brasília: oportunidade para coordenador de comunicação

A Comissão Nacional Pró-Conferência abre um processo de seleção para o seguinte cargo:

Secretário/a operativo/a em Brasília.

Abaixo, seguem as funções, carga-horária e remuneração previstas. Os interessados/ as devem se manifestar até sexta-feira, dia 31 de julho, com envio de currículo e carta de interesse/justificativa para o email selecao[arroba]proconferencia.org.br.

O início dos trabalhos está previsto para o dia 17 de agosto. A modalidade de contratação será carteira assinada, estando o selecionado sujeito aos direitos e deveres estabelecidos pela legislação. O período de contratação para este edital é de quatro meses.

Funções: Coordenação e administração das listas e fóruns da Comissão Nacional Pró Conferência, Coordenação da produção de matérias e boletins da CNPC, Coordenação da produção de cartilha da CNPC, Coordenação da assessoria de imprensa da CNPC.

Coordenação, preparação e produção de reuniões, seminários e outros eventos deliberados pela CNPC. Coordenação das ações da Comissão Nacional Pró Conferência deliberadas em reuniões ordinárias e extraordinárias da CNPC e do grupo operativo
Coordenação do trabalho do estagiário da CNPC. Organização da memória, registro e divulgação das reuniões e eventos. Contribuição na construção e consolidação das articulação das Comissões Estaduais e Nacional.

Perfil : Boa redação e edição de textos, Experiência em coordenação de equipes, Experiência em gestão de projetos, Familiaridade com alimentação de sites, Experiência com planejamento e gestão em comunicação.

Preferências: Formação em jornalismo, Vivência em alguma prática militante ou trabalho vinculado à militância social, sindical, etc. Experiência com redes sociais

Observação: Para evitar possíveis impasses políticos definimos que o (a) contratado (a) não deve ser filiado ou associado a nenhuma das entidades que compõem a CNPC.

Carga horária: 40 horas semanais. Remuneração bruta: R$ 4.350,00

Mais informações: Caio Bruno (61) 8429 0585.

Nenhum comentário: