sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Executivo de Atendimento - Pinheiros - São Paulo

Polvora! Comunicação


Descrição:
Estamos buscando um executivo de atendimento pleno, para:
1.Visitas ao cliente: coleta de briefing, feedbacks, informações, materiais (planos do cliente, estudos, pesquisas), solicitações do job, aprovações de planos junto ao cliente;
2.Debriefing: solicitação de reunião com planejamento e criação para elaboração de novos planos/ propostas;
3.Controle: cronograma de projetos (checagem regular da execução dos trabalhos pelas equipes de Planejamento, Criação e Operação); memórias de reunião, relatório de visitas semanal (com status do cliente); aprovação de materiais junto à Diretoria de Atendimento; manter e organizar arquivos de materiais relativos a cada cliente segundo estrutura de rede e processos da empresa; emitir pedidos internos e solicitar orçamentos quando necessário; Aprovações de Produção (EPs) – documento de aprovação de planos, ações e Jobs assinado pelo cliente.


Contato:
Augusto Pinto

Site:
http://tinyurl.com/nnr4dl

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