segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Assistente para Atendimento - São Paulo – Vila Olímpia

Mimética Marketing


Ter Espanhol Fluente (Obrigatório para a vaga)

Realmente gostar de fazer atendimento ao cliente;

Ter estudado de preferência em cursos ligados à área de comunicação e com experiência anterior em áreas de atendimento ao cliente e em programas de relacionamento ou fidelidade (não obrigatório para a vaga);
Boa redação;
Boa dicção;

Controle e acompanhamento de entrega de produtos junto a fornecedores;

Experiência em análises de resultados e implementação de novas idéias;

Atendimento direto ao cliente a fim de decidir ações para as campanhas;

Experiência em criar cronogramas e briefings
Conhecimento em pacote Office, num nível “básico/intermediário”;
Bom relacionamento com todos os departamentos da agência;
Dinâmico, com iniciativa;
E ser bem humorado(a), “completa” o perfil desejado!


Contato:
Danielle Navarro

Email / Site:
dnavarro@mimetica.com.br

Nenhum comentário: