terça-feira, 6 de outubro de 2009

Inscrições para Programa de Trainee da Votorantim vai até hoje

Até o dia 06/10/2009 estarão abertas vagas para o processo seletivo do programa de Trainees 2010 do Grupo Votorantim. Para fazer a inscrição os interessados deverão acessar o site http://www.seeker.com.br/votorantim/ e preencher um cadastro (inscrição online).

Os candidatos farão testes online de inglês, lógica e atualidades, além de dinâmicas de grupo, entrevistas com o setor de Recursos Humanos da empresa, painéis e entrevistas com gestores, ao final de todo esse processo receberão o resultado final. Cada uma das etapas é eliminatória.

A empresa exige dos candidatos alguns pré-requisitos, que devem ser atendidos pelos candidatos: formação superior em nível bacharelado concluída entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009. Candidatos com graduação concluída fora desse período serão excluídos do processo seletivo.

O programa tem duração de 18 meses e os candidatos devem ter disponibilidade para mudança de cidade, estado ou país. Para maiores informações, acesse http://www.seeker.com.br/votorantim/hotsite/processo.html.

Nenhum comentário: