segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

GERENTE DE MARKETING São Paulo - SP

Nosso cliente é um prestador de serviços especializados reconhecido pela excelência em suas atividades com atuação de abrangência nacional e internacional.

Oferta:
Reportando-se a Diretora de Operações, suas principais responsabilidades serão:
- Entendimento da concorrência e construção do "Business Plan" dos próximos anos;
- Identificação de novos negócios;
- Racionalizar portfólio de serviços da empresa, mediante análise da posição da empresa dentro de seu grupo estratégico;
- Criar, planejar e coordenar a realização de eventos, com o objetivo de divulgar a imagem da empresa e incrementar os negócios;
- Controlar a verba destinada a publicidade, visando obter o melhor retorno possível;
- Estruturação do DBM e construção de ações de CRM;
- Desenvolvimento de material para os clientes internos e externos.

Perfil desejado
Buscamos profissionais formados em Marketing, Administração ou Direiro, com ampla experiência em gerência de marketing dentro de estrutura de serviços, com capacidade de adaptação a uma cultura muito peculiar. Boa influência estratégica e relacionamento interpessoal completam o perfil. Inglês fluente é imprescindível.

Candidate-se clicando aqui!

Nenhum comentário: