quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Atendimento - Rio de Janeiro/RJ

Assistente do Diretor de Atendimento

Rio de Janeiro/RJ (Barra da Tijuca) -Requisitos:

* Residência: Zona Sul ou Barra
* Formação (pode estar cursando) em Comunicação Social (habilitação Publicidade), Marketing ou Administração
* Experiência: Ter feito estágio em Agência de Comunicação/ Publicidade
* Português (Muito bom)Word/ Power Point / Outlook/ Excel
* Marketing de Serviços
* Desejável excelente cultura geral
* Habilidades: Saber ouvir, Estruturar descrições orais de idéias, Relacionamento
* Inter-pessoal, Exposição de idéias e conceitos, Escrever/Documentar
* Dinamismo, Comunicação desenvolvida, Agilidade, Síntese, Resiliência (manter-se funcional sob pressão), Organização Pessoal


Responsabilidades:

* Organizar agendas própria e do Diretor Formalizar, completar e estruturar informações recebidas oralmente
* Executar levantamentos preliminares sobre prospects
* Acompanhar eventualmente o Diretor em visitas a Clientes
* Substituir o Diretor, quando este estiver ausente, no envio e resposta de emails
* Substituir o Diretor na geração de planilhas Excel
* Pedir, reunir e revisar orçamentos
* Preencher propostas para clientes a partir de estrutura pré-existente
* Executar atendimento/contatos do dia a dia com clientes


Sobre a vaga:

* Salário Inicial R$1.600,00 + benefícios (VT e VR)


Interessados devem enviar CV para somarvagas@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: