segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

COORDENADOR DE TRADE MKT

Nosso cliente é um dos maiores players multinacionais do segmento de bens de consumo.

Oferta:
Reportando-se ao Gerente, o profissional terá como grande desafio:
- Análise da cadeia de valor (necessidades, abrangência regional, diferenciais, principais "players" e "end users", perfil de consumo, estrutura de custos dos segmentos);
- Mapeamento de "drivers" e potencial de crescimento do segmento, tendências, riscos, oportunidades e ameaças;
- Condução da estimativa da participação da empresa nas compras dos segmentos;
- Identificação dos clientes e regiões de maior oportunidade para crescimento/ margens;
- Realização de projetos da área atrelados à segmentos de mercado e análise da abordagem da concorrência;
- Monitoramento e suporte nas projeções da performance de vendas;
- Desenvolvimento e implementação das estratégias de trade marketing pára o segmento assim como a participação na elaboração do plano estratégico da área e seu desdobramento tático voltado às operações de vendas.
- Coordenar e responder pelos processos de gestão e controle da estrutura com objetivo de manutenção e fidelização da carteira de clientes.
- Criar estratégias de alocação de recursos para melhor atendimento aos clientes e aumento do faturamento assim como sugerir melhorias nos processos da area como um todo, visando melhor atendimento ao cliente e maior agilidade da empresa.
- Monitoramento de indicadores-chave de desempenho do negócio e suporte a gerência na elaboração e levantamento de informações para fins de tomada de decisão;

Perfil desejado
Profissional com formação Superior em Administração, Economia, Veterinária ou afins.
- Sólida experiência em Trade Marketing em segmento de bens de consumo (ex. alimentos, bebidas) sempre voltado à área comercial e desenvolvimento de novos negócios. Conhecimentos e vivência em canais diretos e indiretos são desejáveis.
- Com visão estratégica e orientação para negócios e resultados, o candidato ideal deverá demonstrar visão processual, flexibilidade e alta capacidade de relacionamento. Desempenho multidisciplinar e visão global do negócio são requisitos essenciais. Raciocínio rápido e analítico e foco em resultados completam o perfil desejado.

Candidate-se clicando aqui!

Nenhum comentário: