domingo, 11 de abril de 2010

Samurai procura para planejamento

"Procuramos um candidato com experiência mínima de 3 anos na área de planejamento de agência BTL; experiência no planejamento de ações promocionais, eventos, ações de incentivo e relacionamento junto ao consumidor final e ao Trade (conhecimento de regulamentação, realidade de campo/implementação, dinâmica do PDV).

O domínio de idiomas é desejável e forte diferencial, com Inglês avançado/fluente e Espanhol avançado; além do Pacote Office Intermediário (Excel, PowerPoint, Word, Outlook).

Algumas habilidades gerais também são necessárias, como: criatividade aliada à visão de negócios (além do mercado de Comunicação, estar atualizado com ambiente de negócios no geral: empresas, economia, política); argumentação lógica e assertiva; curiosidade e ousadia; interesse acima da média em atividades culturais e tendências.

Habilidades Interpessoais e atitudes: espírito de equipe; capacidade de trabalhar sob pressão; excelente comunicação oral (postura de apresentação/presença pessoal) e escrita; comprometimento com prazos, horários, rituais e entregas; pró-atividade (“fazer acontecer”); postura crítica construtiva (questionar trazendo a solução para o problema); ética e transparência.

Enviar CV para Daniella: dholl@integration.com.br"

Nenhum comentário: