sexta-feira, 6 de março de 2009

Diretor Comercial / SP

* Formação Acadêmica: Curso superior em Marketing, com especializações/MBA em Gestão de Negócios, Empreendedorismo e/ou Vendas de Serviços.
* Tempo de Experiência: 8 anos em gestão comercial, atendimento à grandes contas, vivência em negócios promocionais e de trade marketing.
* Conhecimentos Específicos: Gestão de clientes, Planejamento Comercial, Prospecção de Mercado, Benchmarking, Ações Promocionais e Operações de Trade Marketing.
* Línguas: Inglês Fluente.


Missão:

* Promover o desenvolvimento da Empresa através da venda de seus serviços e ampliação do volume de clientes nos diversos segmentos de mercado.

Responsabilidades:

* Desenvolver o planejamento comercial da Empresa (novos negócios);
* Desenvolver a estratégia comercial por Tipo de Serviço X Clientes (penetração);
* Acompanhar os movimentos de mercado e concorrentes (diferenciais e competitividade);
* Ampliar o portfólio de clientes nos diversos segmentos de mercado;
* Garantir as metas de faturamento projetadas pela empresa;
* Garantir a gestão dos Clientes;
* Desenvolver novos negócios;
* Suportar o Planejamento Financeiro da Empresa;
* Garantir os interesses legais e financeiros quando do desenvolvimento de propostas comerciais.

Desafios:

* Buscar por diferenciais de mercado para a empresa em relação aos seus concorrentes, garantindo constantes inovações de serviços e novos valores agregados;
* Promover mudança cultural em Operações, objetivando uma visão mais comercial, garantindo à empresa mais oportunidades de desenvolvimento de negócios;
* Conquistar novos mercados através de clientes que possuem modelos de pagamentos a curto prazo, sem a necessidade da busca por recursos externos para a viabilidade do negócio;
* Apoiar o aumento da Lucratividade da Empresa através do incentivo à redução de custo e otimização de recursos;
* Promover o desenvolvimento de novos negócios da Empresa em outros Países, podendo estes novos negócios suportar suas operações locais e isentando a empresa Brasil da remessa de seus recursos.

Salário entre R$ 15.000,00 - R$ 20.000,00

Interessados que estejam dentro do perfil devem encaminhar seus currículos para o e-mail rscmoraes@yahoo.com.br com Pretensão Salarial.

Nenhum comentário: