sexta-feira, 24 de abril de 2009

GERENTE DE GRUPO DE PRODUTOS - Curitiba - PR

Nosso cliente é uma multinacional de alimentos, em momento de significativa expansão.

Oferta:
Reportando-se para o Diretor de Marketing, suas principais responsabilidades serão:
- Definir o Planejamento Anual;
- Atingir e superar metas de vendas e market share do grupo de produtos;
- Desenvolver e implementar o plano de marketing;
- Trabalhar em projetos com times multi-disciplinares;
- Elaborar e assegurar a correta implementação dos materiais promocionais e estratégias de marketing;
- Gerenciar as atividades de produção e veiculação das campanhas de propaganda;
- Desenvolver o escopo das pesquisas de mercado e analisar as informações obtidas;
- Desenvolver pessoas.

Perfil desejado
Buscamos profissionais com sólida formação acadêmica. Experiência em Pesquisa de Mercado e na função de Gerente de Produto em empresas de bens de consumo. Capacidade analítica, iniciativa, criatividade, pensamento estratégico e foco em resultados são características indispensáveis. Inglês é mandatório. Italiano ou espanhol é desejável.

Clique aqui para se candidatar.

Nenhum comentário: