sexta-feira, 24 de abril de 2009

GERENTE DE PROMOÇÃO E MERCHANDISING - SP

Nosso cliente é uma empresa de alimentos, européia, de grande porte. Estrutura pequena ainda no Brasil.

Oferta:
Reportando-se ao Gerente de Marketing, sua responsabilidades serão:
- Planejamento e execução de projetos e campanhas, materiais promocionais e de merchandising para pontos-de-venda;
- Supervisão de equipe direta de promotores;
- Seleção e treinamento de pessoal para demonstração, degustação, sampling e eventos de pequeno porte;
- Acompanhamento e montagem de encartes promocionais;
- Planejamento, implantação e gerenciamento do calendário promocional;
- Negociação com diversos fornecedores e prestadores de serviço para compra de insumos e materiais de apoio;
- Analise e mensuração dos resultados e pesquisas;
- Monitoramento de ações da concorrência.

Perfil desejado
Buscamos um profissional que necessariamente tenha:
- Formação em escolas de 1ª linha;
- Experiência profunda em Merchandising;
- Conhecimento do mercado de Bens de Consumo;
- Trabalhado em empresas líderes de mercado;
- Perfil extremamente dinâmico.
Inglês avançado/fluente é fundamental.

Benefícios:
R$110.000,00 / ano

Clique aqui para se candidatar.

Nenhum comentário: