quarta-feira, 11 de maio de 2011

Assistente de Tráfego e Produção - RJ

Com pouco mais de um ano de mercado, a Guadalupe (www.agenciaguadalupe.com) conta com uma cartela de clientes em potencial e possibilidades profissionais de qualificação. Inicia-se em nova fase, com upgrade do espaço físico, parceiros, clientes e profissionais qualificados de diversas áreas.

A Vaga:

Atuar na área de tráfego – controle de jobs – e produção gráfica – orçamentos com fornecedores. Ou seja, receberá as demandas do atendimento e irá organizar todos os prazos de todos os jobs, sempre atuando de modo interno, na agência. Além disso, deverá trabalhar com orçamentos e busca de melhores preços em cotações gráficas, estudo de material gráfico em conjunto com a criação e organização desses fornecedores. Será o braço direito do atendimento, da criação e do diretor de atendimento.

O Perfil do Tráfego/Produção:
Organizado, organizado, organizado. Saber organizar informações diferentes é crucial, lidar com problemas, informações variadas e simultâneas, e ter rapidez em solucioná-los. Ter quase a necessidade de ver tudo organizado e fazer a roda girar, o job entrar e sair, ajustar prazos, e lutar pelos melhores preços, sempre.
Deadline da Seleção para Vaga: 18/05/2011

E-mail: talentos@agenciaguadalupe.com
Site: www.agenciaguadalupe.com

Nenhum comentário: