quarta-feira, 11 de maio de 2011

Atendimento - RJ

Com pouco mais de um ano de mercado, a Guadalupe (www.agenciaguadalupe.com) conta com uma cartela de clientes em potencial e possibilidades profissionais de qualificação. Inicia-se em nova fase, com upgrade do espaço físico, parceiros, clientes e profissionais qualificados de diversas áreas.

A Vaga:
Esqueça o Atendimento “Boy de luxo”. Não basta entregar e levar recados, conferir prazos de entrega e de criação. É preciso o entendimento do job e das necessidades pontuais e gerais do cliente.
 Conhecer o problema do cliente e saber da melhor forma transmitir esse diagnóstico. Por mais simples eu seja o job, a informação deve ser passada com entendimento de quem solicita, de forma verbal e escrita, para garantir a qualidade criativa e a diminuição dos retrabalhos. Terá como braço direito o supervisor de atendimento e o tráfego.
O Perfil do Atendimento:
Gostar de intermediar problemas de comunicação variados e ter prazer em solucioná-los. Ter orgulho de saber que o seu trabalho é o diferencial para interpretar uma solicitação do cliente (que muitas vezes não sabe o que quer) e gerar um briefing coeso, claro, onde a criação terá confiança e saberá
valorizar o job, seja qual porte for. Experiência em agencias/cliente, execução constante de briefing, reuniões internas e externas, aprovação de campanhas.
Deadline da Seleção para Vaga: 18/05/2011

E-mail: talentos@agenciaguadalupe.com
Site: www.agenciaguadalupe.com

Nenhum comentário: